7 de ago. de 2013

Bullyng - Uma coisa que ninguém deve fazer.

Olá minhas nutellinhas! O assunto de hoje É Sério ! Hoje vou postar sobre uma coisa que não tem muito haver com o blog, mas mesmo assim, é bom a gente falar sobre isso. O assunto de hoje é o bullyng. Eu mesma, sofro bullyng; mas não por ser patty, e sim por outras coisas (pessoais) Pra vcs terem uma ideia de como é bullyng, vou contar minha história pra vocês. Clique em Leiia Mais.


Eu tinha três amigas, que hoje ia fazer 4 anos que eramos amigas. A principal (não vou citar nomes) , era minha melhor amiga, as outras duas eram gêmeas. Um dia, uma colega minha me falou que elas 3 estavam falando muito mal de mim por minhas costas. Eu, pedi pra um menino ficar olhando elas pra ver se elas falavam mal de mim mesmo, só que o menino é amigo delas e falou o que eu tinha pedido pra ele pra elas. Elas, vieram até mim e me ameaçaram. Quando eu cheguei em casa depois desse dia, chorei muito e minha mãe perguntou o que houve. Eu disse pra ela tudo o que tinha acontecido e no dia seguinte, na escola, elas inventaram que eu estava arrumando gangue pra bater nelas. Eu chorei muito, pois ia ser cukpada por uma coisa que não fiz. Então fui até a sala da direção e contei ao diretor chorando. Ela e eu fomos chamadar pra diretoria depois do intervalo e ela pediu desculpas. Mas hoje ela começou a mexer comigo de novo. Cheguei em casa chorando mas finalmente abri os olhos e disse Chega! eu decidi que quando minha mãe chegar do serviço vou contar pra ela e pedir à ela pra ligar pra mãe das minhas ''supostas amigas'' . Espero que dessa vez funcione. Estou muito preocupada. Me desejem sorte !

Bullyng é uma coisa Muito ridícula. Eu espero que vocês nunca tenham praticado ou sofrido por esse problema. E se você faz bullyng,  ACORDE! Já estou cansada disso! Muitas pessoas cometem suicídio por causa disso, como você ia se sentir sabendo que uma pessoa morreu e você foi matando ela aos poucos com suas palavras? Espero que você que pratica bullyng pare.

Beijinhos!

Desculpem se o post ficou mais como diário, precisava contar isso pra alguém e não pude me controlar. Estou explodindo!


6 comentários:

  1. Nossa,ceci.Também sofri desses dois Traumas,Bulling e Friends Falsas!!Booa Sorte!!!;)

    ResponderExcluir
  2. Nunca sofri bullyng, mas sei o que é passar por isso. Boa sorte honey, segue meu blog?

    mundodocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fez o certo honey, se você não conta para sua mãe a coisa fica pior e fica uma bola de neve, vai crescendo e quando você ver vc tá acabada :( :(

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Geeo (: tô esperando minha mãe chegar, Não to mais aguentando!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cecília, que tipo de pessoas são essa! Graças a deus hoje não sofro mais Bullyng, boa sorte Honey, que a força de Kate Middleton esteja contigo! E você fez o certo,contar para sua mãe foi a coisa mais importante que você fez! Boa Sorte, Cecília ♥

    Kiss , http://maniadepatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir