14 de ago. de 2013

HiperPost para as pattys ~Especial Niver do blog.


Ooooiiiee Pattys *-* Hoje, como prometido, post especial pro niver do blog. E o assunto será:

              Tudo o que uma patricinha precisa saber.
  • Seu quarto
Seu quarto deve ser fantabuloso! Então se quiser saber mais sobre seu quarto clique aqui.

  • Sobre como agir no colégio
No seu colégio, tente ser a mais popular, afinal, a escola é o lugar em que nós pattys mais podemos ser quem somos. Por isso, criamos um manual de 5 partes chamado Manual Das Patricinhas na Escola, e se quiser vê-lo, clique aqui.

  • Nossas roupas e makes
Nossa maneira de vestir e de se maquiar, são as coisas que mais nos marcam. Quem já pode ter makes, como eu precisa ter isso: (lembrando que são só sugestões)

-Blush
-Batom
-Brilho Labial
-Pó compacto
-Base líquida
-Pó de arroz (opcional)
-Sombra
-Pincéis Variados
-Rímel
-Uma maleta de make (opcional)

Em questão ao último item, eu vou comprar a minha dia 20 pela internet, nesse site: www.wishnow.com.br.

Nossas roupas, a Geo (lindjadibunita :3) já fez um post sobre isso, e se quiser ler o post, clique aqui.

  • Cursos que uma patricinha faz. (sugestões)
Em questão aos cursos, eu darei algumas sugestões boas pra vocês.

-Catequese (pra quem é católica, como eu)
-Cursos de diversos idiomas.
-Ballet
-Natação
-Culinária
-Alguns cursos de etiqueta.

E aí girls? Gostaram? Comentem bastante! Beijos com glitter e gloss pink!
PS: Esse post é material exclusivo do blog Pink Com Strass, e não poderá ser reblogado nem com créditos. Lembre-se: Plágio é crime.

6 comentários:

  1. Oie linda! Apaixonei pelo seu blog e nem sei se estou seguindo, mas se não estiver vou seguir, adorei as dicas desse post seu, muito boas! Beijos de glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luuh! Eu também sou fã de carteirinha do seu blog! Adoro ele. Beijinhos de gloss ♥

      Excluir
  2. oi linda patty pode fazer aula de violao e de dhess eu fasso aula de violao e vou fazer dhess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, É claro! Essas foram apenas sugestões. Também vou fazer aula de violão... Adoro tocar instrumentos e sou patricinha. Não há problema algum! (:

      Excluir