5 de ago. de 2013

Looks para cada ocasião




Hello pattys, tudo pink? Comigo sim, bem esse é o meu primeiro post aqui no blog, e resolvi fazer algo bem legal, roupas para cada ocasião, e é para cada ocasião mesmo ok? Aqui é só algumas opções não precisa ser só essas, eu sei que você deve ter em casa outras também. Toda patty ama roupas, então se quiser saber clique em Leia Mais.


Festa:







esse e os de baixo são mais para o estilo patty menininha.




Casual: (quando for sair para o supermercado com a mami, quando for sair com as amigas para tomar um sorvete, ir ao shopping,sair á tarde, sair de manhã etc)


Se você vive no calor deve tirar o lenço (pois ninguém merece um calor enorme, com um lenço) mas se mora no frio não tem problema ( pode até colocar uma calça invés do short) pode substituir o salto por sapatilha ou rasteira ou sandália.

Aqui você pode substituir o blusa tomara-que-caia por uma regata, o salto por uma sapatilha ou sandália e tirar a flor.

Lembrando o que eu falei na primeira imagem, se mora em lugar de calor tire o lenço, se não mora em lugar de calor e sim no frio pode deixar o lenço. Se quiser também tire o bolero preto ( se quiser). E também pode substituir o salto pela sapatilha ou rasteira ou sandália.

Pode trocar o salto pela sapatilha ou rasteira.





essa blusa
essa saia
e essa sapatilha forma um look que eu mesma criei.




Clube ou praia:




Em casa:

Uma dica de look, é você usar legue, blusa e chinelo ou saia, blusa e chinelo, mas como eu não encontrei então resolvi escrever.

Bem patty's é isso espero ter gostado e ajudado, bjs com glitter e chiero de morango.

3 comentários: